segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lacarmélio recebe titulo de cidadania Honorária

Foi com muita honra e orgulho que Lacarmélio Alfêo Araújo , mais conhecido como Celton, recebeu das mãos do vereador Márcio AlmeidaBlog do Vereador Marcio Almeidao titulo de cidadão honorário de Belo Horizonte.
Lacarmélio foi indicado pelo grande amigo e locutor da rádio Itatiaia Eduardo Costacomo sempre Lacarmélio chegou muito emocionado, agradecido pela indicação, e claro se sentindo muito orgulhoso. Estava acompanhado por seus familiares, incluindo uma das homegeneadas especiais sua mãe Hortelina , da qual ele sente muito orgulho, sua esposa e filho, sua irmã e irmão acompanhado pela esposa filha, filho e namorada, além de muitos amigos, os dois maiores patrocinadores da revista, Belo, agora com o nome Celton, também se encontravam no evento, o dono da Sugar  Sr. Lúcio Costae o gerente de telemarketing da Petrobras.
Vou tentar depois conseguir as fotos do evento e postar para vocês, Lacarmélio se emocionou várias vezes até esquecendo nomes de grandes amigos presente, o cantor que fez uma música em homenagem a ele, no telão foi mostrada com várias passagens dele por BH.
Ainda voltaremos a falar do evento. obrigada Lairan

Nenhum comentário:

Postar um comentário