quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como ganhar dinheiro escrevendo e desenhando quadrinhos

Não é fácil, mas o que tem de fácil nessa vida.
A luta foi sempre constante desde o dia que ele descobriu que era daquilo que ele gostava e era o que ele queria pra vida dele não parou de lutar um só momento.
Acompanhem passo a a passo a luta do Lacarmélio, o primeiro desenho, como ele viu que tinha o dom de atrair pessoas para comprar.
Na verdade o trabalho dele é de um grande camelo, não é fácil sair com aquela placa enorme nas costas, já passou muitos apertos e correu risco de morrer por conta dessa luta atraz do seu ideal.
Mas hoje ele é muito feliz, faria e cumpriria metas diferentes mas sempre atraz do seu sonho.
Ele sempre fala, que todos nos deveríamos largar tudo e correr em busca de sua realização pessoal, muita gente não faz por medo, por se sentir ridículo, da critica de outras pessoas. Só que essas outras pessoas não estão fazendo nada, não tem coragem e por isso como dizia me avó senta no rabo e fica falando do rabo dos outros.(expressão dos mais antigos, macaco senta no rabo e fala do rabo dos outros).
Correr risco a gente corre desde que sai da cama pela manha, risco até de escorregar e bater a cabeça e não poder mais levantar, então levante e vai a luta!!!

Um comentário:

  1. Admiro muito a fibra do Lacarmélio. Uma inspiração para pessoas que, como eu, gostam de escrever.
    Muitas vezes somos mal interpretados, pessoas dizem que não deveríamos perder tempo... Que a arte não dá dinheiro. `As vezes não dá mesmo, mas dá satisfação. E, com persistência e talento, `a vezes pode-se até sobreviver (e bem) com a arte.

    ResponderExcluir